MUNDO

Apresentadora ganha "polvinho do amor" produzido em Apucarana

A apresentadora de TV, Nadja Haddad, publicou neste domingo (11) nas redes sociais uma foto do “polvinho do amor”, que é produzido em Apucarana (PR). Ela recebeu o presente para o filho José, de 3 meses, que está internado em uma maternidade de São Paulo, da artesã apucaranense, Maria Lourdes Bertoni.


continua após publicidade















-LEIA MAIS: Filho procura pelo pai desaparecido em Apucarana há mais de um ano















E José ganhou o ‘polvinho do amor’ que os prematuros da UTI Neonatal de Apucarana usam. Eles seguram os tentáculos como se fossem o cordão umbilical. Acalma muito o bebê! Quem enviou foi a Maria Lourdes Bertoni (artesã de Apucarana)! Muito obrigada!“, postou em um storie do Instagram.













continua após publicidade




Nadja Haddad postou uma foto dela com o marido, Danilo Joan, comemorando o Dia dos Pais na UTI neonatal com o filho, José, de 3 meses. Nas redes sociais, ela contou que o casal foi visitar o menino e mostrou que o leito hospitalar do bebê estava decorado especialmente para ocasião.















Nadja revelou no post que José precisou passar por uma nova cirurgia. “Nos últimos dias a gente enfrentou momentos bem desafiadores com o nosso José… Na madrugada de sexta-feira para sábado, o José teve que fazer uma cirurgia de urgência… Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi ele acabou tendo algumas convulsões. Mas a gente está firme… temos certeza que vamos sair daqui com o José nos nossos braços. A gente só tem a agradecer porque o José está respondendo muito bem, ele voltou a ser entubado. Ele está sedado, mas aos poucos as medicações estão sendo retiradas… A gente agradece muito a todo mundo que tem perguntado, por favor, continuem orando”, disseram Nadja Haddad e Danilo.





























						
							Apresentadora ganha




Foto por
Reprodução Instagram




Nadja Haddad com o bebê José













continua após publicidade









POLVINHOS DO AMOR















O projeto “Polvo do Amor” foi implantado em 2017 com a ajuda de voluntárias de Apucarana da ONG Soldados de Cristo, Rede de Mulheres Solidárias e por uma enfermeira colaboradora do Hospital Materno Infantil.















Os polvinhos acalmam os bebês prematuros internados no Hospital da Providência Materno Infantil – o uso deles teve início em 2013, na Dinamarca, com resultados extraordinários no bem-estar e recuperação dos prematuros. Os polvinhos de linha de algodão ficam dentro da incubadora.





























						
							Apresentadora ganha




Foto por
Reprodução Instagram






























GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News



noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 80 Hoje: 2 Total: 7650920

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.