GOSPEL

Web reage a Andressa Urach com língua bifurcada: ‘O Diabo pegou ela pra exemplo’

Vivendo da prostituição e da venda de conteúdo adulto desde que resolveu abandonar o Evangelho de Jesus Cristo, a ex-modelo Andressa Urach chocou grande parte do público ao mostrar o resultado de um procedimento cirúrgico, conhecido como “língua bifurcada”.

Através das redes sociais, Urach postou um vídeo exibindo o procedimento, também apelidado como “língua de cobra”, gerando com isso uma avalanche de reações, sendo a maioria negativa.

“Jesus… olha o satanás humilhando e fazendo a festa!”, comentou uma seguidora do perfil Metrópoles no Instagram, que divulgou a gravação. “O Diabo pegou ela pra exemplo”, reagiu outra usuária da rede social.

Enquanto alguns internautas ligaram o estado atual de Andressa Urach a algum suposto problema de saúde mental, muitos associaram a sua atitude ao mundo espiritual, sugerindo “exorcismo”.

“Minha igreja”

Apesar de estar claramente contrariando os ensinamentos da Bíblia sagrada, Urach continua fazendo discursos religiosos, inclusive anunciando o planejamento de criar uma igreja nos próximos anos.

“Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos”, disse ela recentemente, conforme o noticiado pelo GospelMais.

Tendo passado pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde teria se convertido, a ex-modelo chegou a entrar na Justiça contra a denominação neopentecostal, alegando que teria sido induzida a fazer doações.

Apesar dos ensinamentos de Jesus serem muito claros quanto à necessidade do arrependimento dos pecados e, consequentemente, da mudança de comportamento e pensamento em relação a eles, como a prostituição, Andressa Urach acredita que se manter pecando, estando plenamente consciente disso, não impedirá a sua salvação.

“Sim, certeza absoluta. Quando aceitei Jesus, Ele me deu o presente da salvação. Ninguém perde a salvação porque é pela graça que foi dada, e não por merecer. Deus não tira presente de ninguém”, diz ela.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 58 Hoje: 5 Total: 6650151

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.