GOSPEL

Vídeo: policial faz oração ‘em nome de Jesus’ e evita suicídio em ponte

Viralizou nas redes sociais um vídeo emocionante, com final feliz, onde um policial foi usado por Deus e orou “em nome de Jesus” para salvar a vida de um cidadão que pensava em cometer suicídio na noite do último domingo, 10 de novembro.

A gravação mostra o policial se aproximando de um rapaz que já estava no lado externo da área de proteção do que parece ser a Ponte Jornalista Phelippe Daou, situada no final do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, também conhecida como Ponte Rio Negro.

Segundo informações da MSKTV, foi nesse momento que os agentes de segurança da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se aproximaram do cidadão, que estava sem camisa e apenas de bermuda.

Emocionado, o rapaz ouviu a oração do policial que ao segurar a sua mão já deu início à oração, clamando “em nome de Jesus” pela vida do cidadão. “Eu te peço, Pai, em nome de Jesus… é por isso que nós estamos aqui… limpa ele de todo mal”, diz o agente público.

Na sequência, o homem de aparência jovem aceita o apelo e decide retornar à segurança, sendo acolhido em seguida por uma equipe de primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Reações

A cena do policial orando pelo cidadão que pensou em suicídio foi compartilhada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), ex-candidato à Prefeitura de Manaus. Ele destacou o “poder da oração” e o belo trabalho desempenhado pelo agente de segurança.

“Muito mais que uma profissão, ser policial é uma missão de vida. Parabéns aos policiais, foram enviados por Deus no momento de desespero deste rapaz!”, disse ele em seu perfil no Instagram.

Seguidores do parlamentar também elogiaram o policial, cujo nome não foi revelado. “Parabéns a equipe de policiais”, comentou um perfil. “Que nunca passem por uma verdadeira crise se ansiedade e pavor. Que o Senhor guarde esse povo meu Deus”. Assista:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 53 Hoje: 6 Total: 7682871

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.