GOSPEL

Vídeo de sermão sobre Jesus julgando as nações viraliza: ‘Ninguém escapará’

Um vídeo de um sermão de Steven J. Lawson sobre o julgamento que Jesus fará contra aqueles que não o seguiram está viralizando no Instagram. Na pregação, o pastor enfatiza com vocabulário claro as consequências do amor ao pecado.

Lawson, que é pastor na Christ Fellowship Baptist Church em Mobile, Alabama (EUA), é também escritor e professor de seminários. No vídeo em questão, ele compara o comportamento de servo que os evangelhos descrevem em Jesus com a postura de juiz, descrita em Apocalipse.

“Jesus está voltando para retomar o planeta. Ele está voltando para retomar o que é Seu por direito. E Ele não será um Jesus manso e humilde. Em vez disso, Ele será um Jesus irado e vingativo, vindo para travar guerra com aqueles que viveram em rebelião aberta contra Ele. E ninguém escapará da devastação de Seu julgamento naquele dia”, declara o pastor.

Lawson afirma que o destino é inevitável: “Este planeta está girando no espaço e está em rota de colisão com o julgamento deste Cristo. E é inescapável”.

“O quão diferente será naquele dia quando comparado com a primeira vez que Ele veio. Desta vez Ele não estará montado em um jumento humilde, mas estará montado em um cavalo branco. Desta vez Ele não estará usando uma coroa de espinhos, mas muitas diademas. Desta vez ele não dará Sua vida por muitos. Em vez disso, Ele tirará a vida de muitos. E desta vez Ele não será golpeado em Seu rosto, mas Ele ferirá as nações com punho de ferro”, conclui.

O pastor Renato Vargens, que compartilhou o vídeo, comentou: “Os sinais apontam para a brevidade da volta de Cristo. Aliás, quando se fala nisso, muitos zombam, ridicularizam e tratam desta verdade com deboche. Mas, Cristo em breve voltará. O Leão da Tribo de Judá virá com poder e glória e triunfará sobre o anticristo com o sopro de sua boca. Maranata Senhor Jesus!”.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 105 Hoje: 2 Total: 6910459

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.