GOSPEL

‘Todos os eventos que antecedem ao arrebatamento já se cumpriram’, diz apóstolo Rina

A guerra desencadeada no último dia 7 no Oriente Médio, pelo grupo terrorista Hamas, tem feito com que lideranças religiosas do mundo todo analisem o contexto atual do planeta sob a perspectiva profética. Uma dessas figuras é o apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve.

Rina participou na última quarta-feira (18) do podcast “Inteligência Ltda”, onde apresentou a sua visão sobre os recentes acontecimentos envolvendo Israel e a Palestina.

De acordo com o líder da Bola de Neve, a guerra e seus desdobramentos, o que significa a conjuntura geopolítica mundial, indicam que a volta de Jesus Cristo está mais perto do que nunca, o que deveria fazer com que os cristão ficassem em alerta.

“A gente tem que entender que momento é esse da história que estamos vivendo. Isso deveria funcionar no coração de cada um da seguinte forma: ‘Eu estou mais perto do fim do que eu imagino. O que vem depois?’”, disse Rina.

Arrebatamento

Ainda segundo o líder da Igreja Bola de Neve, os acontecimentos profetizados pela Bíblia a respeito dos “últimos dias” já se concretizaram, de modo que o retorno de Cristo e o arrebatamento da sua Noiva poderá ocorrer a qualquer momento.

Com isso, Rina acredita que as pessoas devem se voltar para Deus, agora, mais do que nunca, refletindo a respeito da salvação, tendo por objetivo a certeza de que estão vivendo conforme os ensinamentos da Bíblia sagrada.

“O ser humano tem que se questionar sobre o que vem depois. E se eu morro agora, pra onde eu vou?”, perguntou o apóstolo. “É hora de se consertar, não é hora de brincar! Todos os eventos que antecedem ao arrebatamento já se cumpriram. Jesus pode voltar a qualquer momento”.

O pastor e teólogo Napoleão Falcão concorda que a guerra no Oriente Médio, assim como no Leste da Europa, entre Rússia e Ucrânia, fazem parte das profecias bíblicas. Ele pondera, no entanto, que “tudo é no tempo que o Senhor determina, e assim acontecerá”. Confira:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 96 Hoje: 2 Total: 7104524

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.