GOSPEL

‘Se não fosse pela intervenção de Deus, seria fatal’, diz bispo que passou mal no púlpito

O bispo TD Jakes declarou que não morreu no púlpito por intervenção divina: “Agradeço ao Senhor por não ter tido um derrame”, disse ele em um comunicado após se recuperar de um mal-estar sofrido no domingo retrasado, 24 de novembro.

O pastor de 67 anos da megaigreja The Potter’s House falou sobre seu problema de saúde ao se dirigir à sua congregação e seguidores nas redes sociais, afirmando que o agir de Deus e a prontidão dos médicos o permitiram se recuperar rapidamente.

“O evento poderia ter sido fatal se não fosse pela intervenção de Deus. Um agradecimento especial a Deus e aos profissionais médicos da nossa cidade, cuja rapidez e competência foram mais do que excepcionais”, escreveu ele em uma publicação no X.

Jakes disse que pretende se recuperar, reconhecendo a importância de reservar um tempo para o descanso: “Devo à minha família incrível e aos membros da igreja descansar e ruminar enquanto Ele me restaura para o Seu serviço. Como Deus nos chama para honrar o Sabbath, lembro-me de que o descanso não é uma fraqueza — é um presente divino”, escreveu ele.

“Enquanto continuo a ser fortalecido por Sua graça, fico impressionado com minha família e a tremenda equipe de liderança que me cerca. Juntos, seguimos em frente, firmes na obra que o Senhor colocou diante de nós. Ouvi de amigos da comunidade global que expressaram o amor de Deus de maneiras surpreendentes! A fidelidade de Deus era inconfundível para todos os presentes”

Jakes sofreu “um pequeno problema de saúde” após orar o Salmo 19:14 durante seu culto matinal de domingo, que estava sendo transmitido pelas plataformas de vídeo.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 40 Hoje: 8 Total: 7969965

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.