GOSPEL

Ritual de bruxaria: mulher é presa acusada de ‘cozinhar’ a mãe para fazer feitiços

Uma mulher foi presa sob acusação de desmembrar e cozinhar o cadáver de sua mãe para praticar um ritual de bruxaria.

As autoridades disseram que a denúncia foi feita por um empreiteiro que faria reparos no imóvel. Ele ligou para a Polícia no dia 09 de outubro para relatar evidências de um crime bizarro em uma casa perto de Mount Olivet, no estado do Kentucky (EUA).

O homem disse à polícia que foi contratado pela proprietária Trudy Fields para fazer trabalhos na propriedade, mas quando chegou não havia ninguém em casa. Conforme ele começou a se aproximar da propriedade, ele descobriu uma “pilha de cabelo” e um “colchão manchado de sangue”, junto com o que pareciam ser “marcas de arrasto” perto de onde ele encontrou o corpo desmembrado.

O empreiteiro disse aos investigadores que acredita que o cadáver seja da proprietária, Trudy Fields. Quando a Polícia chegou ao local, encontrou a cabeça e os membros da mulher removidos. Eles também descobriram “várias partes do corpo e órgãos decepados”.

De acordo com a polícia, o homem afirmou que a filha de Trudy, Torilena May Fields, de 32 anos, estava “lançando feitiços neles e agindo de maneira afrontosa” no último dia que ele viu a proprietária viva.

Os investigadores obtiveram um mandado de busca para entrar na casa, onde encontraram Torilena May Fields, de 32 anos, sozinha e sem responder aos comandos da Polícia.

Os policiais lançaram vários cilindros de gás lacrimogêneo e se comunicaram com ela usando um robô antes de prendê-la com sucesso sem incidentes.

Ritual de bruxaria

De acordo com os policiais, Torilena tinha sangue no rosto, nas mãos e nas roupas, disseram as autoridades. Na casa, foi encontrada uma “panela com partes de corpos humanos cozidas” dentro do forno que estava “ainda quente ao toque”, de acordo com o relatório.

Torilena May Fields foi acusada de obstruir operações governamentais, adulterar provas físicas e abusar de cadáver, de acordo com a Polícia Estadual do Kentucky.

As autoridades acreditam que acusações adicionais podem ser feitas à medida que a investigação avança, segundo informações do portal The Christian Post.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 32 Hoje: 32 Total: 7048069

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.