GOSPEL

Renê Terra Nova acusa prefeito de Manaus de ‘ludibriar o povo’ após foto com Lula

Líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR), o apóstolo Renê Terra Nova usou as redes sociais para fazer duras críticas ao prefeito reeleito de Manaus, David Almeida (Avante), após o político aparecer ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Uma imagem fala mais que mil palavras e tira dúvidas dos incrédulos; pois essa foto é a resposta que você precisava de quem de fato manada [sic] em Manaus e quem governa o Amazonas”, comentou o religioso, sem citar diretamente o prefeito reeleito.

“Isso aqui respalda meu discurso de cuidado, vigia Manaus, se posiciona Amazonas. Se enrustir de direita para ludibriar o povo é o ato mais covarde na gestão de um líder”, completou Renê, que este ano apoiou para a Prefeitura de Manaus o deputado federal Alberto Neto (PL), endossado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em 2020, Renê Terra Nova havia declarado apoio a David, mas este ano resolveu seguir a indicação de Bolsonaro. A retirada do apoio do apóstolo, contudo, não impediu que outros evangélicos lhe apoiassem.

Em outubro desse ano, David recebeu o apoio de Silas Câmara (Republicanos), líder da bancada evangélica no Congresso Nacional e do pastor Jonatas Câmara, presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, bem como de Adeilson Sales, presidente da Assembleia ligada ao Ministério Madureira no Amazonas.

Este apoio foi formalizado durante uma reunião onde David disse que seu objetivo será governar para “todos”. “Eu sou prefeito do católico, do evangélico. Eu vou ser o prefeito de quem tem pensamento de esquerda, de direita, o prefeito da unidade da cidade de Manaus”, disse ele na ocasião.

Mais críticas

Para Renê Terra Nova, contudo, os evangélicos foram induzidos por lideranças locais. Segundo o apóstolo, eles votaram “na esquerda declarada, dizendo que são de direita ou centrão”, mas que tudo não passou de um engano.

“Deus tenha muita, muita, misericórdia do Amazonas. Esse pecado eu não sou cúmplice, e não foi falta de alerta”, completou o apóstolo.

Em seu perfil no Instagram, David Almeida tratou do encontro com Lula em tom de comemoração, dando a entender que o seu objetivo foi atrair investimentos para Manaus.

“Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela liberação de R$ 495 milhões, por meio do Governo Federal, para investimentos em mobilidade urbana na capital amazonense”, disse ele.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 56 Hoje: 5 Total: 7664436

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.