GOSPEL

“Recebemos ameaças de morte”, dizem missionários que imprimem 25.000 bíblias ilegais

O conceito de clandestino, o que significa algo ilegal, em um contexto de total intolerância religiosa, é algo que não se aplica quando o que está em jogo é a sobrevivência da sua fé. Este é o caso dos missionários que imprimem cerca de 25 mil bíblias em uma região do Oriente Médio.

No lugar onde a gráfica cristã atua, uma região controlada pelo regime islâmico, é proibido falar do cristianismo, assim como distribuir bíblias. Assim, os missionários precisam operar clandestinamente, segundo informações da Global Christian Relief.

Membros da Relief foram ver pessoalmente como tem sido esse trabalho. No local, ouviram testemunhos que, apesar de assustadores, também são inspiradores, pois demonstram a grande dedicação dos cristãos locais em prol do Reino de Deus.

“Recebemos ameaças de morte. Enfrentamos perseguições constantemente, mas temos paz em Jesus. Todos os dias, não sabemos se viveremos ou morreremos. Nossa vida está nas mãos de Deus”.

Destinos

Com cerca de 300 milhões de muçulmanos que ainda não conhecem a Jesus como o Verbo de Deus, um dos países-alvo dos missionários é o Irã, uma teocracia islâmica que, agora, está sendo apontada como articuladora, junto ao Hamas, do maior ataque já realizado contra Israel nas últimas décadas.

Para alcançar o país, os missionários têm investido na produção de bíblias infantis, visando as próximas gerações. “Sabemos que estas Bíblias terão um impacto poderoso nas crianças para o Reino de Deus”, contou uma testemunha.

“Ficamos muito felizes em ver essas cópias sendo impressas. No entanto, a realidade de ser um impressor das Escrituras é muito mais difícil do que poderíamos imaginar”, ressaltou.

Apesar do enorme risco, a persistência dos cristãos tem trazido resultados incríveis. Um dos missionários que já foi detido algumas vezes, contou que teve a sua família prejudicada, mas ainda assim não desistiu de Jesus. Em vez disso, seu testemunho impactou a vida das autoridades responsáveis por sua prisão.

“Já fui preso três vezes e eles se cansaram de tentar me matar. Uma vez eles fizeram coisas muito ruins com meus filhos só para me fazerem negar minha fé. Se ainda estamos vivos, é por causa das orações dos crentes e da proteção de Cristo”, disse ele.

“Ore para que tenhamos sucesso com o processo de impressão, é muito importante imprimir mais Bíblias e entregá-las a mais pessoas para mudar suas vidas”, concluiu. Assista:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 180 Hoje: 2 Total: 7149823

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.