De cantora gospel a uma das traficantes mais procuradas pela polícia do Rio de Janeiro. Essa foi a trajetória de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos. Conhecida no submundo do tráfico pelo apelido de Hello Kitty.
Na manhã desta sexta-feira (16), ela foi morta durante operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ).
Rayane nasceu em 25 de dezembro de 1999, e foi criada no Morro da Ilha da Conceição, em Niterói, também na Região Metropolitana, onde teria começado a atuar no tráfico de drogas. Em 2018, ela se tornou alvo da polícia por envolvimento em assaltos na região.
Apelidada na região de “Dama do Tráfico”, Hello Kitty era a principal parceira de Alessandro Luis Veira Moura, conhecido como “Vinte Anos”, líder do tráfico local. Acusada de integrar quadrilhas de veículos, a jovem era investigada em pelo menos duas delegacias.
Os policiais foram à comunidade por conta de uma denúncia sobre um família que estaria sendo feita refém. No lugar, encontraram a criminosa e Vinte Anos, e durante o confronto, os dois morreram.
O que chama a atenção é que a jovem já foi cantora evangélica, mas abandonou a igreja para se tornar traficante.