A profecia para o dia 30 de março, prenunciada pelo pastor Ezequias Silva, que dizia que durante a madrugada deste dia muitas pessoas morreriam e alguma coisa muito terrível iria acontecer, parece não ter se cumprido.
O pastor fez a revelação durante uma transmissão ao vivo no Facebook, e a profecia ganhou destaque em vários portais de notícias do país.
Ezequias orientou as pessoas que nesta data ninguém poderia sair de casa, e que deveriam ungir as portas de seus lares para evitar a chegada do mal.
Estava previsto para esse dia 30 de março, que muitas mortes ocorreriam pelo novo coronavírus, o número de acidentes dobraria e as pessoas que estivessem na rua iriam cair mortas, inclusive em supermercados e shoppings.
O pastor também pediu para que as pessoas fizessem um jejum no dia 29 de março, um dia antes da data prevista para o cumprimento da profecia.
+ Bolsonaro e a profecia de 30 de março: Por que o presidente interviu?
Coincidência ou não, o presidente Bolsonaro convocou a nação para um jejum, que deveria ser feito no dia 29 de março, exatamente no mesmo dia em que o pastor Ezequiel semanas antes havia proposto.
Cercado por pastores renomados, o presidente também jejuou pela nação nesta segunda-feira. E ao que tudo indica, a profecia terrível não se cumpriu.
Assista ao vídeo da profecia e comente: