GOSPEL

Presidente da COMADEMAT e Deputado Sebastião Rezende Lamentam morte de pastor por COVID

Da Redação – Mídia Cuiabá

O Presidente da COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso), Pr. João Agripino de França, nas redes oficias da COMADEMAT, lamentou a morte do Pr. Eli Alves da Silva, Pastor das Assembleias de Deus Conjunto São José em Rondonópolis.

O Pastor João Agripino de França em nome da Mesa Diretora e de toda COMADEMAT, vem prestar os seus sentimentos pela perda do Pr. Eli Alves da Silva. Que o Senhor Jesus conforte o coração da família, amigos, companheiros e igreja.” Disse o Presidente.

O Deputado Estadual Engº Sebastião Rezende, que é evangelista da COMADEMAT, também usou as redes sociais para falar do pastor Eli.

É com pesar que recebemos a notícia que o amigo Pr. Eli Alves da Silva partiu para a eternidade, vítima de complicações do COVID 19. Humildade, temperança, mansidão e um profundo desejo de alcançar com a Palavra de Deus àqueles que estão à margem da sociedade eram a sua essência. Por mais de duas décadas, com dedicação e amor, foi o responsável pela Capelania Carcerária na Penitenciária Regional Major Eldo Sá -Presídio da Mata Grande, trabalho este sob a responsabilidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e que tem sido de grande relevância e obtendo o reconhecimento da sociedade e das autoridades do Sistema de Segurança Pública pelos resultados positivos ali obtidos no processo de ressocialização. Nossas condolências à IEAD de Rondonópolis ,especialmente à Congregação do Conjunto São José e à Família.” Disse Rezende

O pastor Eli Alves da Silva, da Assembleia de Deus em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), faleceu na manhã desta segunda-feira (11) após complicações provocadas pela Covid-19.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 1575 Hoje: 4 Total: 7671638

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.