GOSPEL

Pregação no velório de Pedro Henrique leva pessoas a se entregarem a Cristo: ‘Ainda dá tempo’

O cantor Pedro Henrique, um dos nomes em ascensão na música gospel falecido no dia 13 desse mês, teve um culto a Deus realizado em sua memória no último sábado, com a presença dos seus familiares, amigos e fãs.

A ocasião foi marcada por muita emoção, mas também pela ação de Deus na vida de outras pessoas. Isso, porque, durante a pregação do pastor Adson Pituba, presidente da Primeira Igreja Batista de Porto Seguro (BA), várias pessoas decidiram entregar suas vidas para Jesus Cristo.

Pelas redes sociais, alguns internautas destacaram o quanto Deus usou poderosamente a vida de Pedro Henrique, observando que, mesmo na sua partida para o céu, o nome do cantor serviu como instrumento para levar pessoas a Jesus.

“A morte de um ente querido sempre nos deixa com esse sentimento de desolação, tristeza profunda, independemente das circunstâncias ou da idade, porque perdas assim são irreparáveis”, lamentou o pastor Adson.

“Hoje, sua memória [Pedro] estará sendo homenageada. Jesus, obrigado por nos ter dado a oportunidade de ter conhecido um grande homem. Tânia [mãe de Pedro], Lenon [pai de Pedro], seu pastor vai estar aqui, sua igreja vai estar aqui (…). Sua perda é a nossa perda, a sua dor é a nossa dor”, continuou o líder religioso.

Vidas para Cristo

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que Adson alerta sobre a necessidade de ter uma vida compromissada com Deus, como havia Pedro Henrique, dando a oportunidade para que os presentes no culto pudessem se levantar em sinal de conversão.

Várias pessoas atenderam ao apelo e se entregaram a Jesus. O culto em memória do cantor gospel, portanto, se transformou em um local de salvação para os que decidiram se arrepender e se voltar para Deus. Assista o momento emocionante na gravação abaixo:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 243 Hoje: 4 Total: 7561319

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.