CUIABÁGOSPEL

Pr. Airton Pulquério – “E terminados os seus dias, voltou para casa.”

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos

Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

O pastor Airton Juvino Pulquério cumpriu a sua missão.

Ele foi pastor de varias igrejas em Cuiabá, e por ultimo, estava sendo pastor auxiliar na igreja Assembleia de Deus – Jardim Imperial. Ele faleceu na noite de segunda-feira (1°) por sequelas causadas pela covid-19. Ele estava internado em um hospital particular na Capital.

Infectado com o coronavírus em fevereiro, ele passou 21 dias internados. Após receber alta, as sequelas da covid-19 começaram a aparecer. O pastor, que já tinha alguns problemas de saúde, teve que lidar com sequelas deixadas pelo vírus.

Foram meses de luta pela vida. Nas últimas semanas ele chegou a fazer hemodiálise quatro vezes na semana, mas noite de segunda-feira ele não resistiu ao tratamento e morreu.

Airton foi pastor do Recanto dos Pássaros, Santa Cruz, e também atuou por muitos anos no Jardim Imperial, em Cuiabá, onde congregava com o Pr. Rogério dos Anjos.

Casado com a irmã Gentila Pulquério, Pastor Airton teve 12 filhos: Adileusa, Agnaldo, Evacellis, Susydelma, Airton Júnior, Luciana, Raquel, Rute, Otoniel, Josias, Jônatas e Marcos. Pastor Airton também deixa 26 netos e 07 netos, Deixa um grande legado na sua história !

Por meio de nota, a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso, e de outras unidades da Assembleia de Deus do Estado lamentaram a morte do pastor.

O deputado evangélico Sebastião Rezende (PSC) lamentou a morte de Airton em umas redes sociais.

“Com muito pesar recebo a notícia que partiu para as Mansões Celestiais o meu amigo e companheiro Pr. Airton Juvino Pulquério, um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá. Obreiro valoroso, Homem simples e trabalhador, firme no falar, esposo exemplar, pai amoroso e dedicado de 12 filhos biológicos e centenas de filhos espirituais. A nossa alma chora a partida de um amigo, mas os Céus o recebem com as honras que merece. Nosso desejo e oração é que o Eterno Deus traga consolo neste momento de dor e separação”, diz trecho da publicação.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fiéis prestaram homenagens ao o pastor.

“Que Deus venha consolar os corações da desta família enlutada. Sei que este momento é de ímpar comoção, onde perde a presença física de um herói. Todavia os muitos momentos marcantes e de lições de vida serão perpetuados em nossa memória. Ele parte, mas deixa de si saudades eternas, e nos resta lutar aqui para que possamos vê-lo com Jesus na Glória Eterna”, escreveu um amigo.

“Notícia muito triste a nossa família está de luto Deus recolheu o nosso pastor Airton Juvino Púlquério só Deus pra conforta nossa família e os amigos força, força”, escreveu outro amigo.

 

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 901 Hoje: 2 Total: 7638693

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.