GOSPEL

Pablo Marçal declara guerra à Globo após jornalista acusa-lo de ‘fake news’

O coach Pablo Marçal entrou em rota de colisão com a Globo após a apresentadora Natuza Nery afirmar que ele estava propagando fake news ao dizer que os caminhões com ajuda humanitária para os desabrigados por conta das chuvas no Rio Grande do Sul estavam sendo barrados por falta de Nota Fiscal.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, a jornalista acusa o coach de espalhar fake news: “É de uma irresponsabilidade… isso partiu de um endereço certo, de um coach chamado Pablo Marçal que postou um vídeo contando essa mentira”, disse Natuza.

Horas depois, uma reportagem do SBT mostrou caminhões sendo parados e impedidos de continuar viagem por conta da ausência de notas fiscais das doações humanitárias, o que levou muitos usuários da redes sociais a compararem as versões diferentes dos fatos entre as emissoras.

Em resposta à acusação de ter divulgado mentiras, Pablo Marçal realizou uma live e afirmou que irá processar a emissora: “Hoje uma repórter da Globo fez uma gracinha a mando de alguém que paga a Rede Globo, em relação às carretas que a gente está mandando. E pela primeira vez, na minha vida, em defesa do povo eu vou processar uma pessoa. Pela primeira vez, ainda não tinha processado alguém. Eu vou processar com meu CPF a Rede Globo”, declarou.

“De forma irresponsável eles falaram m… ao meu respeito, e querem zoar com a pessoa errada. Nós vamos criar um movimento e vamos desafiar a Rede Globo, que tem mais dinheiro que eu, a doar mais do que a gente está fazendo lá. Essa moça, incompetente, vai pagar pelo que ela fez e nós vamos tirar um vídeo dela, senão a Rede Globo de Televisão vai ter que pagar uma das maiores indenizações da história da TV”, acrescentou o coach.

‘Ritual satânico’

Cobrando retratação, Marçal afirmou que se o responsável por enviar ajuda “fosse o governo Bolsonaro, vocês estavam fritando o Bolsonaro hoje”, e acusou a empresa de parcialidade: “Vocês estão passando pano para esse anão de presépio”, disse, em referência ao atual presidente da República.

Em seguida, Pablo Marçal aproveitou para expor sua indignação com a postura que a empresa adota há décadas: “Vou declarar algo aqui na Rede Globo: em pouco tempo ela vai ser vendida, e alguém vai comprar essa Rede Globo e a gente não vai mais permitir que o Brasil seja manipulado por vocês. […] Vocês não vão prosperar com esse negócio mais porque o povo não vai dar mais atenção”.

“Vocês desrespeitaram o povo brasileiro que tava morrendo afogado transmitindo o show daquela pornográfica. Aquilo é um ritual satânico que está acontecendo no Brasil, e todo mundo sabe o que vocês estavam fazendo: oferenda com os corpos das pessoas do Rio Grande do Sul”, afirmou, referindo à transmissão do show da Madonna na noite do último sábado, 04 de maio.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 198 Hoje: 2 Total: 7658999

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.