GOSPEL

Na Ucrânia, muitos se convertem após jovem decidir evangelizar em viagem de trem

Viralizou nas redes sociais um vídeo emocionante, onde uma jovem aparece levando o amor de Jesus Cristo aos passageiros de um trem. Ela decidiu evangelizar durante a viagem, tendo a iniciativa de anunciar o Evangelho de maneira corajosa e inspiradora.

O evangelismo é uma prática comum entre os cristãos genuínos, uma vez que se trata de uma ordenança feita pelo próprio Jesus Cristo, algo conhecido no meio teológico como a “Grande Comissão”.

Na gravação, a jovem evangelista aparece acompanhada da sua líder, Mira Red’ko, e outros irmãos de fé. No vídeo é possível ver o momento em que eles decidem quem iria levar a mensagem aos passageiros.

Segundo informações da emissora God TV, o grupo teria feito uma analogia com o fato de ter embarcado no trem errado, usando isso como ilustração para evangelizar os presentes.

“Temos que ir para o outro lado da cidade, estamos indo na direção oposta. Eu pensei: ‘Talvez possamos dizer às pessoas que elas estão no caminho errado da vida e elas podem ser salvas”, iniciou Mira.

Emoção

Após a fala inicial de Mira, uma jovem chamada Dasha tomou a palavra, sendo encorajada pelos demais irmãos de fé. Foi nesse momento que ela simplesmente se deixou ser usada por Deus, começando a evangelizar.

“Amigos, neste momento, não pegamos o trem certo. E isso acontece muitas vezes na vida. Às vezes não estamos seguindo o caminho certo”, declarou. “Mas quero dizer a você que existe um caminho certo e existe verdade em Jesus Cristo. Ele desceu a esta terra e viveu uma vida perfeita”.

Após as palavras de Dasha, os cristãos fizeram um apelo aos passageiros, perguntando quem gostaria de aceitar a Jesus Cristo, e várias pessoas levantaram as mãos, com algumas visivelmente emocionadas, derramando lágrimas, sendo amparadas por orações logo em seguida. Assista:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 53 Hoje: 2 Total: 7678956

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.