GOSPEL

Missionários impactam comunidades reconstruindo igrejas em locais esquecidos

Há muitas formas de levar o amor de Jesus Cristo ao mundo, e uma delas é ajudando a reconstruir igrejas em locais praticamente esquecidos. Esse é o trabalho de um grupo de missionários que vem fazendo a diferença em diferentes comunidades dos Estados Unidos.

O grupo se chama “RV Volunteers”, e dele faz parte Chris Trombetta, um homem que antes de entregar sua vida a Cristo, precisou lutar contra o vício em drogas. Felizmente, foi durante a sua participação em um culto, anos atrás, que ele resolveu mudar completamente.

Atualmente, Chris, que já trabalhava com construção civil, é o líder do RV Volunteers no Arizona. Ele e sua esposa coordenam um trabalho que consiste em reconstruir templos em más condições, assim como levantar novos edifícios desse tipo, e tudo com o apoio de voluntários.

“Esses servos oferecem seu tempo e recursos para beneficiar o corpo de Cristo. Além da mão de obra gratuita, eles também trazem recursos para ajudar a pagar os materiais. Que bênção é ver um edifício que está caindo aos pedaços e transformado para a glória de Deus”, comenta Chris.

Grande demanda

De acordo com Chris, os missionários construtores observaram que existe uma grande demanda por restauração de templos, muitos dos quais situados em lugares distantes, onde ficam praticamente esquecidos.

Quando, porém, aceitam o desafio de reconstrução, isto chama atenção da comunidade local, servindo como oportunidade de recomeço para a igreja comunitária. “Nossa esperança não é apenas construir igrejas, mas também construir o corpo de Cristo”, diz ele em referência à Igreja.

“Vemos estes projetos como oportunidades para nos envolvermos no evangelismo, para alcançar os perdidos e quebrantados nas nossas comunidades. O desejo do nosso coração é os ver transformados em filhos de Deus cheios de fé”, conclui o missionário, segundo informações da agência Assemblies of God.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 112 Hoje: 2 Total: 7519476

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.