GOSPEL

Menina chora ao dizer que foi curada milagrosamente de um olho cego após oração

Relatos de milagres continuam existindo no mundo atual, e das mais diversas formas. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do ARB Ministries, em 5 de setembro, por exemplo, uma menina ficou emocionada ao relatar a cura milagrosa de um olho cego.

A gravação foi divulgada no perfil oficial do ministério no Instagram, onde é possível ver a jovem, que estava acompanhada pela mãe, chorando logo após a oração feita pelo evangelista Ankit Rambabu.

“Eu abri meus olhos e podia ver com o meu olho direito”, disse a jovem sobre o olho cego, mas que acabara de ser curado. Questionada sobre a veracidade da deficiência, ou enfermidade, a mãe da menina confirmou ao evangelista, que deu um conselho para elas:

“Ouça, você não pode negar o fato de que Jesus te ama. Pelo resto da sua vida, é melhor lembrar disso”, disse ele. O fato ocorreu durante a cruzada evangelística Tendas de Milagres, que já percorreu várias cidades dos Estados Unidos, alcançando 1160 pessoas para Jesus Cristo.

Mais relatos

Relatos de curas milagrosas também ocorrem quando são resultado de acidentes ou atentados, como aconteceu com o pastor Hans Schmidt, que foi baleado na cabeça, mas sobreviveu graças à intervenção de Deus.

“É um milagre — absolutamente um milagre”, disse ele ao testemunhar o feito sobrenatural. “Eu não deveria estar vivo. Sendo realista, eu deveria estar morto. E por causa de Sua graça e Seu amor, eu ainda estou aqui”.

Há casos também que não envolvem atentados ou acidentes, mas a proteção divina sobre eventos impossíveis aos olhos humanos, como aconteceu com menino de apenas um ano, de Planaltina, Região Metropolitana de Brasília (DF), que sobreviveu mesmo após ter ficado mais de 1 hora em parada cardíaca, conforme notícia do GospelMais.

Assista, abaixo, o vídeo da menina com um olho cego que foi curada após oração, abaixo:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 34 Hoje: 34 Total: 7695197

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.