GOSPEL

Médico viraliza ao orar por pacientes antes de cirurgias: ‘Jesus, esteja presente’

O cirurgião maxilofacial Rafael Evaristo viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ora junto à sua equipe antes de iniciar os procedimentos cirúrgicos, o que emocionou mais de 540 mil usuários do Instagram.

O Dr. Rafael Evaristo publicou um vídeo que mostra sua rotina de procedimentos e um momento de oração com a equipe que o assiste: de mãos dadas, os médicos oram para que Deus abençoe as quatro cirurgias que seriam realizadas em seguida, e também intercedem pela recuperação dos pacientes.

“Senhor Jesus, nós estamos aqui hoje para fazermos a cirurgia da Lorena e outros três pacientes. Quero pedir que você esteja presente em todos os momentos. Eu sei que você consegue auxiliar o processo cirúrgico, o pós-operatório desses pacientes”, orou o cirurgião.

Evaristo também lembrou das pessoas representadas pela equipe: “Tenho certeza que eles terão o melhor tratamento, a melhor experiência e o melhor resultado. Quero pedir que você acompanhe todos nós neste final de semana e que essa proteção se estenda a todos os nossos familiares. Amém!”.

De acordo com informações do portal Guia-me, o cirurgião realiza procedimentos de correção facial, como remoção de papada: “Graças a Deus, temos a oportunidade de realizar tantos sonhos e transformar tantas vidas. Concluímos mais uma semana repleta de bênçãos, transformações, aprendizado e muito amor”, comentou o próprio cirurgião na publicação feita no Instagram.

O vídeo já ultrapassou 5,6 milhões de visualizações no Instagram, com 543 mil curtidas e inúmeros comentários em elogio à atitude do profissional cristão: “O médico pedindo a intervenção dos Médicos dos Médicos”, escreveu um.

Outro internauta também comentou: “Glória a Deus! Fomos chamados para servir em todas as áreas da sociedade e em todas elas devemos representar a imagem e a semelhança de Deus”.

“Ver um representante da ciência reconhecer que Jesus é soberano e convidando-o para estar presente em seu centro cirúrgico é de emocionar”, alegrou-se outro usuário da rede social.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 47 Hoje: 10 Total: 5505156

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.