GOSPEL

Maria Marçal recusa pedido de Otávio Mesquita para cantar música do mundo no Teleton

A cantora gospel Maria Marçal foi uma das celebridades que marcaram presença no Teleton 2024, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A artista esteve no sábado (9) e chamou atenção ao negar um pedido do apresentador Otávio Mesquita.

Na ocasião, Mesquita ficou impressionado a potência vocal de Maria Marçal, com ela chegando à entoar o trecho de uma das suas músicas mais famosas. Ele, então, pediu para que a jovem de apenas 15 anos cantasse a música É o Amor, dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

Marçal, por sua vez, de forma educada, disse que não poderia cantar a música, pois “ficaria de banco”. A expressão foi interpretada por internautas como sendo referência à disciplina da sua igreja, ou no sentido de que preferiria estar na plateia, ao invés de atender o pedido.

“Continue assim Maria, nunca perca seus valores e essência, principalmente a Presença de Deus”, comentou um seguidor do perfil Assembleianos de Valor, que compartilhou o vídeo da cantora gospel no Teleton.

“Ela defende e obedece no que crê, guarda os princípios e não se deixa levar por oportunidades”, reagiu outro internauta.

Louvor a Deus

A fala de Maria Marçal no Teleton lembrou um conselho dado pelo pastor e empresário Silas Malafaia, anos atrás, quando a jovem ainda estava no início da sua ascensão meteórica na carreira musical.

“Todo talento que Deus nos dá é para a glória dEle. Você é novinha, cuidado com elogios, porque o mesmo povo que diz hosana, diz crucifica-o”, disse o pastor durante um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Uma das participantes do Teleton fez questão de lembrar o quanto a música de Marçal lhe ajudou em um momento difícil, ressaltando a importância da trajetória da jovem no gospel. Assista o trecho que viralizou nas redes sociais, abaixo:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 48 Hoje: 7 Total: 7514893

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.