O pastor e empresário Silas Malafaia desdenhou da reação dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, assim como do influenciador Pablo Marçal, que disputou a Prefeitura de São Paulo no 1° turno das eleições 2024.
Em tom de desdém, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) fez uma publicação para dizer que já se entendeu com Bolsonaro. “Aos bolsominions viúvas de Pablo Marçal que estão me atacando, quero informar que eu e Bolsonaro nos entendemos. Quem são vocês? Só kkkkkk. Muito kkkkkk”, escreveu o religioso.
A publicação de Malafaia surgiu após o próprio ex-presidente Bolsonaro não ter demonstrado raiva pelas críticas feitas pelo pastor. Durante uma entrevista para a Folha de S. Paulo, o religioso chamou o líder bolsonarista de “covarde” e “omisso”, dentre outras pontuações.
Ao comentar as críticas do pastor, Bolsonaro tratou o caso como algo de momento. “Eu amo o Malafaia. Ninguém critica mulher feia. Ele ligou a metralhadora, mas isso passa”, afirmou o ex-presidente.
O posicionamento do líder assembleiano causou a ira até mesmo de colegas de ministério, como Ageu Magalhães e Adalberto Leite, que usaram as redes sociais para disparar contra presidente da ADVEC, chegando a dizer que ele “perdeu o rumo da vida” e não representaria mais os evangélicos no Brasil.
“Sou independente”
Ao falar da repercussão negativa das suas críticas a Bolsonaro e a Pablo Marçal, Malafaia argumentou que elas demonstram a sua independência em relação a eles. O pastor também defendeu que possui “moral” para agir assim, tendo em vista o seu histórico em defesa do conservadorismo.
“Quando me posiciono assim, mostro que sou independente e me posiciono do lado da verdade. Eu sou uma voz e uma influência. Tenho que ter compromisso com Deus e falar a verdade, doa a quem doer”, disse Malafaia ao Pleno News.
“E qual foi resposta de Bolsonaro? Foi dizer que não ficou magoado. Porque ele sabe que, nestes últimos dois anos, ninguém na história deste país o defendeu como eu”, completou.
FONTE : Gospel Mais