GOSPEL

Mais de 8 mil pessoas comparecem a pregação de Franklin Graham na Inglaterra

Mais de 8 mil pessoas compareceram ao evento God Loves You, onde o pastor Franklin Graham pregou na cidade de Birmingham, Inglaterra. De acordo com os organizadores, pessoas viajaram de todas as regiões do Reino Unido para ouvirem a mensagem de esperança do Evangelho.

O evento, realizado no último sábado, 15 de junho, marcou a primeira vez que Franklin Graham visitou a região de Midlands. O evento aconteceu 40 anos depois que Billy Graham, seu pai, pregou na localidade.

“Jesus Cristo não está morto. Ele está vivo e está aqui esta noite”, disse Graham sob gritos e aplausos dentro do Birmingham Resorts World Arena.

Graham pregou sobre Lucas 19, que conta a história da salvação de Zaqueu, um rico coletor de impostos que colocou sua fé em Cristo e prometeu pagar quatro vezes mais a qualquer pessoa que ele tivesse roubado.

De acordo com informações do portal The Christian Post, Franklin lembrou de seu pai, que muitas vezes visitou o Reino Unido para pregar: “Sinto falta dele e cada vez que venho a este país penso nele porque ele amava esta nação, ele amava o povo deste país”.

Birmingham foi uma das oito cidades que Graham planejou visitar originalmente em 2020, mas o evento terminou boicotado em sete dessas localidades, por conta de ações de grupos ativistas.

Depois de vencer as batalhas judiciais, a Associação Evangelística Billy Graham retomou o planejamento para que o pastor continuasse a cruzada.

O evento do último sábado foi apoiado em oração por 500 igrejas em todo o Reino Unido, com o momento de louvor e adoração liderado por Michael W. Smith e a cantora Tava, ex-integrante da Hillsong.

A cruzada God Loves You (“Deus te ama”, em inglês), ainda terá outro dia de pregação, em 22 de junho, próxima sexta-feira, em Glasgow, na Escócia. Em 2025, Franklin Graham pregará em Londres, como mais uma parada do evento God Loves You.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 84 Hoje: 2 Total: 6704239

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.