GOSPEL

Mais de 100 detentas aceitam a Cristo e são batizadas em prisão de segurança máxima

A missão de levar o amor de Jesus Cristo aos lugares mais difíceis do mundo, muitas vezes significa entrar numa prisão de segurança máxima, onde homens e mulheres cumprem penas por crimes bárbaros.

É isso o que tem feito o ministério God Behind Bars (“Deus Atrás das Grades”), que nos últimos anos tem se dedicado a alcançar presos em diversas detenções dos Estados Unidos, como a prisão de segurança máxima de Las Vegas.

No último final de semana, por exemplo, os evangelistas do projeto focaram em detentas, conseguindo pregar para um grupo de 160 mulheres encarceradas. Desse total, 120 entregaram suas vidas a Cristo e 110 foram batizadas.

“O Espírito Santo CAIU nesta academia como nunca vimos! As mulheres choravam quando 120 delas se levantaram e entregaram suas vidas a Jesus. Tivemos uma explosão na piscina de batismo, e por uma hora inteira batizamos 110 mulheres. Elas continuaram vindo e vindo”, disse o ministério um post no Instagram.

Agir de Deus

Conforme o GospelMais já noticiou em outra ocasião, o ministério Deus Atrás das Grades vem observando centenas de conversões em prisão de segurança máxima nos EUA, algo que demonstra o agir de Deus mesmo na vida de homens e mulheres condenados por crimes bárbaros.

“Vimos quase 1.000.000 de salvações”, disse o CEO do ministério, Jake Bodine. “Mais de 10.000 batismos! Jesus recebe a glória, é tudo sobre Ele.”

Na prisão de segurança máxima de Las Vegas, as prisioneiras ficaram surpresas com a mensagem poderosa de amor e salvação através de Jesus Cristo, algo que para elas significa encontrar a liberdade, mesmo atrás das grades.

“Eu passei por tantas coisas toda a minha vida, e agora eu finalmente sou capaz de deixar isso para trás”, disse uma delas, segundo a CBN News. “Estou tão espantada. Este é provavelmente o melhor dia na prisão de todos os tempos”, compartilhou outra detenta.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 29 Hoje: 29 Total: 7133136

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.