GOSPEL

Igreja se reúne em vigília por vítimas de ponte gigante destruída por cargueiro

Um grupo de cristãos resolveu se mobilizar em orações em favor das vítimas do terrível acidente ocorrido entre um navio cargueiro e uma ponte gigante dos Estados Unidos. A ocorrência foi na terça-feira (26/3) sobre o Rio Patapsco, na cidade de Baltimore, no estado de Maryland.

Era início da madrugada quando um navio cargueiro repleto de contêineres teria apresentado falhas em seus sistemas elétricos, fazendo com que os seus 22 tripulantes perdessem o controle da embarcação.

Em um vídeo que chamou atenção do mundo é possível observar o momento em que o navio se choca com uma das colunas da ponte Francis Scott Key, que possui quase 3 km de extensão. Veículos que estavam no local caíram no rio, e seis operários desapareceram.

Shannon Gilreath, da Guarda Costeira americana, disse que os desaparecidos já são considerados mortos, após buscas realizadas no local do acidente. As autoridades estimam que o número de vítimas fatais pode ser ainda maior.

Analistas dizem que devido ao horário (madrugada) do acidente, o número de vítimas foi menor do que o que poderia ter sido, caso a colisão tivesse ocorrido durante o dia, quando centenas de veículos poderiam estar sobre a ponte.

Mobilização

Diante da tragédia, os membros da Igreja Mount Olive, em Turner Station, convocaram uma vigília de oração pelas vítimas do acidente, segundo informações da CBS News.

“Como comunidade de fé, queríamos nos unir para apoiar não apenas as vítimas deste desastre, mas também a comunidade em geral, apenas para garantir que, no final do dia, eles estivessem cobertos de oração”, afirmou o pastor Rashard Singletary.

Além das vítimas, a igreja também orou pelos socorristas que arriscaram suas vidas para tentar resgatar os trabalhadores que estavam no local. Veja abaixo o momento exato em que o cargueiro se choca com a ponte gigantesca:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 89 Hoje: 3 Total: 7448557

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.