A pastora e deputada federal Flordelis se manifestou pela primeira vez, nesta quinta-feira (11), sobre o depoimento de sua filha biológica, Simone dos Santos.
No mês passado, Simone admitiu em seu interrogatório, que planejou a morte do pastor Anderson do Carmo, o seu padrasto. Pois ela já não aguentava mais as investidas do pastor.
“Simone representa milhares de mulheres que gritam e não tem voz nesse país. Que sofrem abusos e não conseguem gritar por socorro”, escreveu Flordelis em seu Instagram, ao compartilhar uma reportagem do EXTRA.
A parlamentar escreveu também que a notícia não lhe traz nenhum alívio e afirma que as revelações sobre a autoria do crime foram um duro golpe.
Flordelis afirmou que não sabe se a sua outra filha Marzy Teixeira (adotiva) seguiu com o plano, após Simone ter admitido o planejamento da morte de Anderson.
As duas filhas de Flordelis estão presas e são acusadas de envolvimento na morte do pastor.
“Essa notícia não me traz nenhum alívio, foi um duro golpe todas as revelações sobre a autoria do crime.⠀
⠀
Acredito que ela poderia ter confiado em mim, se tivesse me contado o que estava acontecendo, essa tragédia teria sido evitada.⠀
⠀
Tudo o que aconteceu com minha família, faz com que eu me sinta na obrigação de alertar mães e filhos – peço que conversem, que confiem uns nos outros. E você mãe, se mantenha atenta e vigilante. Atitudes assim podem evitar tragédias como a que ocorreu com a minha familia.”