GOSPEL

Extremistas de Gaza pregam extermínio de não-islâmicos: ‘Alá não deixará nada em pé’

A guerra de Israel contra o Hamas, na Faixa de Gaza, vem oportunizando ao mundo conhecer alguns importantes aspectos da jihad planejada pelos extremistas contra o mundo não-islâmico. Um panfleto encontrado no local prega a destruição de tudo que não seja muçulmano.

O panfleto em questão mostra a Torre Eiffel remodelada e adequada ao que seria um “mundo islâmico”, em que o topo da icônica obra de arte de Paris é substituído por um domo semelhante aos que compõem as construções de mesquitas.

Entretanto, o alarde maior vem do texto que acompanha a ilustração: “Na verdade, o Islã alcançará todos os lugares que a noite e o dia puderem alcançar. Alá não deixará em pé nenhuma habitação numa cidade ou num deserto, exceto aquelas que Ele trazer para o Islã, honrando assim os honrados ou humilhando os humilhados; uma honra que Alá concederá ao Islã, e uma humilhação que Alá infligirá aos infiéis”.

A página Hoje no Mundo Militar, que repercutiu a descoberta do material de propaganda extremista, resumiu o significado do conteúdo do panfleto: “O plano está aí. Depois não digam que não foram alertados”.

Torre Eiffel

Há anos que a mais característica construção de Paris é usada como ilustração da pretendida conquista do Ocidente pelos muçulmanos. Em 2016, um vídeo de propaganda do grupo terrorista Estado Islâmico também usou cenas sugerindo a derrubada da Torre [veja aqui] como parte de seus planos de dominação.

Na ocasião, o material também reiterava ameaças à “nação da cruz”, em referência a Roma, capital italiana que abriga também o Vaticano.

Antes, em novembro de 2015, o Estado Islâmico já havia prometido invadir Roma como parte de seu “dever” para dar cumprimento a uma predição de Maomé, e também derrubar a Torre Eiffel como forma de retaliar a postura da França em apoio às forças aliadas que tentam retomar os territórios iraquiano e sírio.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 65 Hoje: 2 Total: 7657383

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.