GOSPEL

Ex-paquita diz que teve ajuda de Fernanda Brum para se desvincular de Xuxa: ‘Tinha que orar’

Considerada uma da ajudantes de palco mais famosas de Xuxa, a ex-paquita Andréa Sorvetão fez algumas revelações sobre o seu envolvimento emocional com a popularmente chamada “rainha dos baixinhos”, dizendo que precisou de ajuda da cantora gospel Fernanda Brum.

Após tantos anos trabalhando como paquita da Xuxa e chegando a acompanhar a apresentadora em apresentações pelo Brasil, Sorvetão desenvolveu uma ligação emocional de referência com ela, o que passou a prejudicar a sua vida pessoal.

“A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse”, disse ela durante uma entrevista ao podcast PodCrê, transmitido pelo YouTube.

Convertida ao evangelho de Jesus Cristo em 2004, a ex-paquita chegou a desenvolver projetos no meio gospel, como o lançamento de um DVD para crianças que lhe rendeu o troféu Talento, da Line Record, como o melhor DVD gospel infantil de 2006.

Apesar do seu entendimento ter sido transformado com base em sua fé em Jesus, Andréa Sorvetão disse que algo precisava ser modificado em sua relação efetiva com Xuxa.

Fernanda Brum, então, parece ter identificado onde estava o problema. “Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia”, disse a ex-paquita.

“Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida”, completou Sorvetão.

Ruptura

A ex-paquita também revelou que perdeu o contato com Xuxa por meio das redes sociais após manifestar posicionamentos diferentes da apresentadora. “Saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política, e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram”, contou ela. Assista:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 40 Hoje: 40 Total: 7033519

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.