GOSPEL

Ex-escrava de grupo satânico conta horrores que viveu, antes de ser salva por Jesus

Uma história de terror, literalmente, foi o que vivenciou uma mulher que passou anos da sua vida escravizada por um grupo satânico. Felizmente, agora ela usa o seu testemunho para salvar outras vidas, apesar das ameaças que ainda vem sofrendo.

Natural da Holanda, a mulher não teve seu nome verdadeiro revelado por razões de segurança, pois apesar de não fazer mais parte do grupo satânico, ela continua sendo vítima de ameaças por causa da sua conversão, já tendo sofrido até mesmo uma tentativa de assassinato.

“Engravidei aos 9 anos, e a partir daí engravidei uma ou duas vezes por ano. As crianças eram frequentemente ‘buscadas’ por volta dos cinco meses de gravidez e, em muitos casos, mortas imediatamente. Algumas crianças cresceram dentro do culto, com uma mãe diferente”, disse ela ao ministério Revive.

De acordo com ela, seus próprios pais faziam parte do grupo satânico, e fingiam que eram cristãos. Composto por aproximadamente 24 pessoas, eles praticavam estupro, orgias, tráfico humano e pedofilia.

Segundo a testemunha, ela mesma foi vítima dessas atrocidades. “Parte de mim foi treinada como escrava sexual na indústria da pornografia infantil e outra parte participou das cerimônias em homenagem a Satanás”, contou.

Reviravolta

A vida da ex-escrava mudou radicalmente quando os membros do grupo satânico lhe enviaram para um culto evangélico, quando ainda era jovem, mas com um objetivo muito claro: amaldiçoar o pastor da igreja.

O resultado, porém, foi o contrário, pois a jovem não conseguiu fazer qualquer ato maligno contra o líder evangélico. Em vez disso, ela acabou ouvindo a pregação do Evangelho, escutando a proposta de salvação baseada no amor de Jesus Cristo.

Ela disse que ao ouvir o apelo para aceitar a Jesus, foi tocada por Deus. “Fui para a frente e parecia ter caído no chão, mas não me lembro de nada sobre isso”, disse ela, recordando do que foi, provavelmente, um episódio de manifestação demoníaca em seu corpo.

“O pastor nem orou por mim, mas eu tive um toque muito forte. Lá conheci Jesus e parecia que estava em algum tipo de Céu. Em retrospecto, sei que foi o Espírito Santo que experimentei”, contou ela.

Atualmente, a ex-escrava do grupo satânico usa a sua experiência e uma organização fundada por ela, a fundação Friends of Esthers,  para ajudar pessoas que enfrentam ou já enfrentaram situações semelhantes.

“A luta não é apenas para mim, mas também para muitos outros. Isso só pode ser feito através do poder e com a ajuda de Yeshua”, conclui a sobrevivente.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 37 Hoje: 37 Total: 7400985

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.