A ex-cantora gospel Priscilla, que abandonou o sobrenome Alcantara em sua carreira, se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais depois de surgir com um visual bastante diferente do que o público se acostumou a acompanhar desde quando era uma criança no comando do Bom Dia & Cia, no SBT, ou como artista cristã.
O visual mostrado durante o último final de semana no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo (SP), e durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira, gerou muitas comparações nas redes sociais.
O pastor Anderson Silva se referiu à artista como um “avatar pós-evangélico”, e avaliou a mudança brusca de personalidade de Priscilla como uma demonstração do que a influencia: “A função do falso profeta e do falso ensino é desconfigurar a criação. O ladrão de João 10 não é o diabo, é o falso profeta causando coceira nos ouvidos!”, escreveu.
A palestrante e pedagoga cristã Vitória Reis publicou um carrossel no Instagram avaliando que o comportamento de Priscilla, assim como de outros cristãos de grande visibilidade, não se deu ao acaso, mas como resultado do abandono da cosmovisão cristã:
“A relativização tem seu preço. Não entendo a surpresa agora, afinal, não foi do nada. Cada vez mais os padrões seculares desse mundo tem tido espaço nas igrejas. A conta chega, ela sempre chega. Permitir que o secularismo invada os nossos ambientes através de ‘pequenas’ ideias destrutivas tem consequência”, analisou Vitória Reis.
Citando a segunda carta do apóstolo Paulo a Timóteo (4:2-5), Vitória afirmou que os inimigos da cruz “não precisam mais destruir fisicamente as igrejas, basta tomar a mente dos cristãos”.
“O estrago está bem na nossa cara. Só não vê quem não quer! Espero que toda essa ‘polêmica’ nos sirva de alerta. Temos muito trabalho a ser feito!”, finalizou a palestrante.
Enquanto isso, Priscilla segue com a divulgação de sua nova fase de carreira secular e apresentou a capa do novo álbum, que foi intitulado com o nome da artista e terá como primeira música um feat com o Bonde do Tigrão na música Quer Dançar, título que no passado se tornou um dos funks mais conhecidos do país.
FONTE : Gospel Mais