Nesta segunda-feira (15), faleceu a irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, 74 anos, esposa do pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, com quem ela liderava a Igreja Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A irmã lutava contra um câncer há vários anos.
A sua vida foi marcada pelo amor ao próximo e pelo desenvolvimento de diversas atividades na área social e ministerial. Atuava na liderança do Grupo Maranata, formado pelas esposas dos obreiros, cuja finalidade era promover comunhão, oração, louvor e assistência ao próximo.
O pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), lamentou a morte da irmã Maria Gaby em suas redes sociais.
“Recebo com tristeza a informação de que a nossa querida irmã Maria Gaby partiu para estar com o Senhor. Já falei com o meu amigo pastor Wagner Gaby, seu esposo e líder de nossa Igreja na cidade de Curitiba (PR). É um momento muito dolorido para o Esposo e toda família, mas certamente o Senhor Jesus continuará cuidando do meu irmão e de toda sua família.
Pastor Gaby meu companheiro, receba mais uma vez o nosso abraço; que o Senhor continue os ajudando neste momento tão difícil.”
Além do esposo, a irmã Maria Gaby deixa dois filhos e dois netos.