GOSPEL

‘Em Missão de Amor’: Cristina Mel lança música em homenagem à Reforma Protestante

O dia 31 de outubro é de comemoração para os evangélicos do mundo inteiro, pois é quando é celebrado o Dia da Reforma Protestante, marcado em 1517. Diante disso, a cantora gospel Cristina Mel resolveu lançar uma música em homenagem ao movimento, chamada “Em Missão de Amor”.

A Reforma Protestante foi um movimento que teve como o seu principal expoente o monge católico Martinho Lutero, mundialmente conhecido por ter fixado na entrada do Castelo de Wittenberg um documento que ficou conhecido como as “95 Teses de Lutero”.

Dentre as teses de Lutero está o ensino de que a Bíblia sagrada, como doutrina, é a autoridade máxima sobre os cristãos, e não o Papa. “O verdadeiro tesouro da Igreja é o santíssimo Evangelho da glória e da graça de Deus. Este tesouro, porém, é muito desprezado e odiado, porquanto faz com que os primeiros sejam os últimos”, dizem as de número 62 e 63.

Propósito

A música “Em Missão de Amor”, de Cristina Mel, tem como propósito levar o ensinamento da Reforma Protestante para o público infantil. Composta por  Abdi Saddai e assinada pelo Maestro Misa Jr., a canção também ganhou a sua versão em videoclipe.

“Quero expressar a minha gratidão ao Senhor da minha vida, que tem cuidado de mim em todos os detalhes. Vejo a bondade de Deus quando Ele me apresenta pessoas com o mesmo propósito que eu, levar a mensagem do Reino às nações”, comentou a cantora.

Para a gravação do videoclipe, Cristina Mel contou com a participação do Coral de Crianças da Igreja Presbiteriana de Mogi Guaçu, em São Paulo.

“Quero agradecer ao querido amigo Pr. Jônatas Ambrozio, Igreja Presbiteriana de Mogi Guaçu e grande equipe, (…). Ao querido amigo Abdo Saddai, pela sensibilidade em compor aquilo que Deus quer falar”, agradeceu a artista.

Assista a nova música de Cristina Mel em homenagem à Reforma Protestante, abaixo:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 32 Hoje: 5 Total: 7402009

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.