GOSPEL

Chamada de “Carandilis”, Flordelis faz ameaça; “Posso fazer você fechar a sua boca”

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez uma grave ameaça contra os youtuber’s cristãos que acompanham o caso em que ela é investigada na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto de forma brutal na garagem de casa, em junho de 2019.

Desde o início, quando Flordelis ainda se enrolava nas versões que dava sobre aquele fatídico dia, e foram várias versões, alguns youtuber’s já questionavam as histórias contadas pela cantora gospel.

Alguns canais, como: Fala Zion, No Entanto e André Carpano, passaram a publicar quase diariamente sobre essa pauta, e conseguiram fazer observações muito importantes sobre as entrevistas de Flordelis, coletaram depoimentos de amigos e até de parentes, como foi o caso do Paulo Souza, (No Entanto), que entrevistou personagens intrigantes dessa história, como o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael da Flordelis.

Foram centenas de vídeos, milhares horas dedicados a essa pauta, e esses youtuber’s ainda continuam acompanhando o caso e, com a ameaça de Flordelis, ficou claro que a incomoda bastante.

Em um vídeo divulgado pelo canal O Voo da Coruja, Flordelis ameaça esses youtuber’s e diz; “Pega todos esses programas de Youtube, que me chama de Carandilis… eu como deputada posso pegar seu endereço e fazer você fechar a sua boca” disse a parlamentar.

Assista:

Carandilis

A ameaça velada, embora tenha sido direcionada a todos os youtuber’s que a criticam, apontou para a direção do Paulo Souza, do canal No Entanto.

Foi ele quem primeiro usou o termo Carandilis para se referir a deputada.

Morador do Espírito Santo, Paulo é um dos críticos ferrenhos da deputada, e em seus vídeos diz não ter dúvidas de que Flordelis está diretamente envolvida na morte do marido.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 2070 Hoje: 3 Total: 7680422

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.