GOSPEL

Atriz mexicana Thalia diz que teve visão de Jesus: ‘Ele teve misericórdia de mim’

Apesar de muitos nascerem em famílias que compartilham da fé cristã, isso não é sinônimo de relacionamento pessoal com Jesus Cristo, algo que a atriz mexicana Thalia só veio a entender como o passar dos seus anos de vida.

Conhecida no Brasil por ter protagonizado novelas como “Maria do Bairro”, “Marimar” e “Rosalinda”, Thalia tem compartilhado um pouco a sua história de vida nas redes sociais, especialmente quanto ao seu relacionamento atual com Deus.

Conforme o GospelMais já havia noticiado, a atriz mexicana, por exemplo, revelou recentemente que não abre mão de fazer seu devocional diário, lendo a Bíblia e orando a Deus. Mas, foi durante uma entrevista para o cantor cristão Marcos Witt, no YouTube, que ela contou algo que marcou o momento da sua conversão.

Aconteceu em 1992, quando Thalia estava em uma reunião cristã, e naquela ocasião teve uma visão de Jesus. “Estávamos de olhos fechados e eu vi Ele na minha frente parado”, disse ela.

“Ele [Jesus] veio até mim e colocou suas mãos no centro do meu peito, como se pedisse minha permissão [para entrar em meu coração]”, completou a atriz, explicando em seguida que havia entendido o significado, neste caso, de morada espiritual em sua vida.

Arrependimento

Thalia também explicou que a sua conversão, assim como a de muitos, também passou por momentos doloridos, onde foi necessário Deus moldar o seu caráter. Ela relatou, porém, que aprendeu a reconhecer a necessidade de arrependimento perante às situações.

Confiança e humildade também foram elementos aprendidos pela atriz mexicana. “É tão simples. É fechar seus olhos e dizer: ‘Deus, eu sei que está aqui, mesmo que eu não te veja, minha vida está de cabeça para baixo, mas eu sei que Tu estás aí”, diz ela.

Para Thalia, o ser humano deve pedir a Deus para Ele “assumir” o controle das suas vidas, e pedir perdão pelos erros cometidos.

“Ele [Jesus] teve misericórdia de mim para me resgatar. Eu tive um despertar onde Cristo definitivamente mudou meu coração de pedra e colocou seu coração”, conclui a artista. Assista:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 28 Hoje: 28 Total: 7124956

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.