GOSPEL

Atriz da série ‘Teen Wolf’ se entrega a Jesus e é batizada nas águas: ‘Estava perdida’

Buscar a Deus crendo no seu socorro, sem hesitar, foi o caminho escolhido pela atriz da série “Teen Wolf”, Jill Wagner, quando estava em um momento difícil em sua vida, sentindo-se solitária, deprimida e sem expectativas de alcançar a verdadeira felicidade.

Convertida a Jesus Cristo e já batizada, Jill faz questão de compartilhar a sua experiência de fé, dizendo o quanto isso foi importante para a superação dos seus problemas, inclusive a ilusão causada pela fama.

“No papel, minha vida parecia perfeita. Eu era uma atriz, viajava por toda parte e tudo era emocionante. Mas, na verdade, tudo que eu queria era estabilidade”, disse ela ao MovieGuide, uma organização que busca orientar famílias sobre os conteúdos de audiovisual.

A atriz explicou que só “queria uma família, um marido, e não entendia muito bem o que havia de errado comigo e por que não poderia ter essas coisas”, pois se sentina “muito deprimida. Eu diria que perdida seria a melhor palavra”.

Olhando para Deus

A vida da atriz da série “Teen Wolf”, que fez sucesso em 2011 pela MTV, começou a mudar de perspectiva quando passou a se voltar para Deus, em oração, admitindo para Ele os seus problemas e pecados.

“Comecei a falar com Deus e dizer: ‘Aqui estão os meus problemas. Aqui está o que eu preciso na minha vida’. E depois abri mão de tudo. E então Deus tomou conta de mim. Foi como um grande abraço de urso”, lembra a jovem.

A estrela de Teen Wolf disse que passou a entender que a sua solidão não vinha do mundo, mas dela mesma, uma vez que não mantinha um relacionamento genuíno com Deus.

Quando isso mudou, diz ela, “era a sensação de que não importava o que acontecesse, com ou sem marido, família ou qualquer coisa assim, eu era amada e ficaria bem”, pois sabia que Deus nunca a abandonaria.

“Eu tinha Deus. Então era disso que eu precisava. Acho que precisava saber que o Senhor estava comigo, não importa o que acontecesse. Comecei a ver sinais ao meu redor, e Jesus falava comigo todos os dias”.

A vida familiar que Jill almejava, ela também conquistou. Após se voltar para Deus, a estrela de Teen Wolf reencontrou um antigo ex-namorado, com quem manteve um relacionamento aos 17 anos. Os dois se casaram e hoje têm dois filhos.

“Houve um tempo na minha vida em que me senti sozinha, triste, distante, como se não houvesse mais nada pelo que lutar… espero que, se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, dê a Deus uma chance de tentar ajudá-lo a se recompor”, concluiu.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 105 Hoje: 4 Total: 6702425

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.