GOSPEL

Apresentadora do Big Brother ganha Bíblia de colega, lê e se entrega a Jesus

Integrar o mundo da fama pode trazer consequências positivas, mas também negativas, prejudicando a capacidade humana de reconhecer a sua dependência de Deus. Julie Chen Moonves, que foi apresentadora do programa “Big Brother” nos Estados Unidos, viveu isso durante muitos anos.

A apresentadora contou que viveu por quase meio século sem se interessar por Deus. Foi apenas em 2018, aos 48 anos, que ela ganhou a sua primeira Bíblia. O presente foi dado por um amigo cinegrafista, o que certamente influenciou em sua aceitação.

“Eu estava muito focado no meu falso ídolo naquela época, que era o trabalho e minha carreira. Estava tão focada neste mundo e não reconheci que havia outro mundo além deste em que vivemos”. disse ela à CBN News.

Até então, a apresentadora do “Big Brother” achava que não tinha motivos para atribuir nada da sua vida a Deus. Ela enxergava as suas conquistas como algo particular, ignorando o Criador que lhe deu o dom da vida e a inteligência, por exemplo.

Choque de realidade

Mas, foi durante a pandemia do novo coronavírus que Chen passou a querer enxergar o mundo como algo muito além das telas do “Big Brother”. Vendo a brevidade da vida, ela se voltou para Deus com tímidas orações.

“No início, minha oração era só para pedir coisas em vez de agradecer”, confessou. ” Mas eu diria que, quando a pandemia chegou e eu ficava em casa o dia todo, foi quando tive tempo para realmente me dedicar a me aprofundar na Palavra de Deus”.

Desde então, a apresentadora passou a estabelecer um relacionamento genuíno com Jesus Cristo, se integrando em uma igreja evangélica, onde também pôde experimentar pela primeira vez o que significa viver em comunidade.

“Foi aí que realmente comecei a entender quem é Deus, quem eu sou, por que estou aqui e como Ele me abençoou durante toda a minha vida enquanto eu o ignorava. Deus me deu esta carreira para que eu pudesse chegar onde estou hoje para usar toda e qualquer plataforma, sendo uma figura pública e declarando Jesus, meu Senhor e Salvador”, disse ela.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 497 Hoje: 2 Total: 7068745

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.