GOSPEL

Aliados defendem pastor Silas Malafaia como vice de Bolsonaro em 2022: ‘Meu futuro pertence a Deus’

Aliados do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia, começaram a defender, nos bastidores, o nome do evangélico como candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (sem partido), nas eleições de 2022, segundo o portal Metrópoles. Pessoas próximas a Malafaia avaliam que o próprio Presidente da República tem dado sinais de interesse. Entre essas sinalizações, estaria o fato de convidar o pastor para viagens oficiais pelo Brasil.

Segundo o colunista, ideia é aprovada por apoiadores do presidente. Por enquanto, ainda não há nada comprovando o fato, mas há indícios. Para se ter uma ideia, Igor afirmou que no dia 7 de setembro, dia em que Bolsonaro fez discursos em Brasília e em São Paulo, ele estava com Silas e alguns apoiadores do presidente chamaram Silas de vice do presidente. Silas, no mesmo momento, afirmou que aceitava a colocação. O pastor Silas também esteve com o presidente em algumas viagens.

Agora, resta saber quais serão os outros apoiadores da chapa de Bolsonaro, quem ele vai manter e quem ele vai tirar, nas próximas eleições. Vale lembrar que o presidente foi eleito como candidato do Partido Social Liberal (PSL), sendo o nono partido pelo qual o presidente passava durante sua história na política. Hoje, Bolsonaro continua está sem partido. Já seu vice é atualmente Hamilton Mourão.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 754 Hoje: 2 Total: 7709680

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.