GOSPEL

ADVEC segue em expansão e Malafaia anuncia igreja em Boston

De posições firmes e por vezes polêmicas, o pastor Silas Malafaia está celebrando mais um avanço da sua denominação, a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que segue em expansão e agora com uma unidade inaugurada em Boston, Estados Unidos.

O anúncio da nova filial ADVEC foi feito pelo próprio Malafaia através dos seus perfis nas redes sociais. Por meio dos seus canais, o líder religioso pediu apoio para a divulgação do culto de inauguração da igreja em Boston.

“A ADVEC está chegando em Boston (EUA). A inauguração será nos dias 12 e 15 de agosto. As reuniões serão provisoriamente no endereço: 539 Salem St Malden MA”, escreveu o pastor. “Cultos: sábado, às 7pm, e terça, às 7:30pm. Se você é de Boston ou tem familiares e amigos na região, divulgue!”.

Posições

O pastor Silas Malafaia tem sido uma voz ativa nas redes sociais, não apenas sobre questões do âmbito religioso, mas também político e social, motivo pelo qual atrai admiradores, mas também críticos.

Em um vídeo gravado por ele dias atrás, por exemplo, o pastor que lidera a ADVEC voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o acusando de jogar a democracia brasileira no “lixo”.

“Estamos assistindo no Brasil o ditador da toga Alexandre de Moraes fazer o que bem entende e lamentavelmente com a conivência de grande parte da imprensa e também da OAB”, comentou Malafaia ao compartilhar sua gravação.

No vídeo, o pastor argumenta que Moraes estaria violando o “devido processo legal” ao tratar, no STF, de ações que deveriam estar na primeira instância, o que permitiria aos envolvidos a possibilidade de recursos defensivos.

O líder religioso finaliza clamando a Deus por Justiça e pedindo o impeachment de Moraes. Veja a íntegra da gravação, abaixo:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 75 Hoje: 2 Total: 7301971

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.