O suspeito de 38 anos foi conduzido à 1ª Delegacia de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.
As investigações iniciaram por volta das 06 horas, quando as equipes policiais foram acionadas sobre uma ocorrência de homicídio, no bairro Vila Mariana, sendo a morte da vítima constatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima possuía sinais de esganadura e foi morta com pedradas na cabeça.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências, conseguindo localizar uma mulher, com lesões corporais no rosto e na perna, que revelou que o autor do homicídio seria o seu marido.
Segundo informações, a mulher estava em casa quando o filho dela e a vítima chegaram à residência, pedindo para guardar drogas no local. Diante da negativa, a dupla começou a bater na mulher, momento em que o marido dela pegou uma pedra e agrediu a vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Com base nas informações, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências, conseguindo prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde foi interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.
No local do crime, foi encontrado um tablete de maconha que deu início ao desentendimento. Após os fatos, o filho da mulher fugiu do local e ainda não foi localizado.
FONTE : MatoGrossoNews