CUIABÁ

Senado lamenta morte de Silvio Santos

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, emitiu neste sábado (17) uma nota de pesar pelo falecimento do empresário e apresentador Silvio Santos (1930-2024), de broncopneumonia, em São Paulo.

Silvio Santos, nome artístico de Senor Abravanel, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), filho de um imigrante grego e uma imigrante turca. Trabalhou como camelô na juventude e iniciou carreira como radialista nos anos 1940, depois migrando para a televisão. Em 1963, começou a apresentar o Programa Silvio Santos na TV Paulista. No ar até hoje, o programa é um dos mais longevos da televisão mundial. Após passar por quatro emissoras, Silvio Santos adquiriu uma concessão pública em 1981 e fundou o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Veja a íntegra da nota de pesar:

“O Brasil se despede, neste sábado, de Silvio Santos, nome maior da televisão brasileira. A magnitude alcançada pelo carisma, pela versatilidade e pelo talento de Silvio Santos o tornou imprescindível como um dos maiores comunicadores do entretenimento do nosso país. Aos familiares, amigos e a sua legião de fãs, externo meus sentimentos.”

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Agência Senado

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

O post Senado lamenta morte de Silvio Santos apareceu primeiro em MATO GROSSO NEWS.

FONTE : MatoGrossoNews

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 73 Hoje: 3 Total: 7795653

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.