Falta pouco para a tradicional Festa do Peão de Barretos que, neste ano, chega em sua 68ª edição, promovendo 11 dias de atrações, de 17 a 27 de agosto. Serão 24 horas de programação no Parque do Peão – um complexo com 2 milhões de metros quadrados. Considerado o maior evento do gênero na América Latina, não faltam opções para todos os gostos, estilos e idades.
No total, mais de 100 shows movimentam o Parque do Peão durante a Festa do Peão de Barretos. Somente nos palcos principais, o Estádio de Rodeios e o Amanhecer, já estão confirmados 52 grandes nomes. A música sertaneja é a protagonista, mas, também, tem espaço para outros gêneros.
Pela primeira vez na história, uma cantora do “Agrodrag” se apresentará na maior festa de boiadeiro do país.
Da terra de Michel Teló, Luan Santana, dentre outros. Dudy Key levará um pouco de representatividade a Barretos.
Vindo de um Estado totalmente machista e preconceituoso, a cantora vem vencendo o preconceito com talento, prova disso é que já atravessou a divisa da sua terra natal alcançando outros espaços pelo Brasil.
Vindo de uma família cristã a Drag não se considera uma cantora glbtqapn+ :
“Sou um Artista, sou uma cantora, um cantor. Artistas não tem gênero, o artista é universal e a arte sempre tem que falar mais alto”. Polemizou a cantora.
Representatividade no Agro a artista nunca se deixou abater pela “diferença” e preconceito muito pelo contrário usa cada pedra que recebeu no caminho e constrói sua escada direção ao sucesso.
“Perdi as contas de quantas ‘pedradas’ e ‘portas fechadas na cara’ recebi nesses 18 anos de carreira, mas isso tudo só me fortaleceu. Meu intuito nunca foi afrontar ninguém e sim mostrar que as “diferenças” também tem pai, tem mãe, tem família. E o mais importante de tudo REPRESENTATIVIDADE não é falar é ser. E eu tenho sido representatividade desde que nasci”. Completou.
A artista fará um show ao vivo com banda no dia 22 de agosto e promete levar muita música boa e entretenimento no palco. Sem esquecer das suas raizes trará o melhor da música regional sertaneja.
Siga a “DragSinger” em suas redes sociais e conheça mais dessa artista excepcional que vem quebrando tabus em um território extremamente machista, siga nas redes sociais e em todas as plataformas musicais
@dudykeyoficial .
FONTE : MatoGrossoNews