O investigado de 33 anos teve o mandado de prisão decretado pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Capital, pelo crime de estupro de vulnerável, com base nas investigações conduzidas pela especializada da Polícia Civil.
O crime ocorreu no mês de janeiro de 2023, quando a vítima retornava da escola e foi abordada pelo investigado, que mora a uma quadra de distância da sua residência. Na ocasião, ele abraçou a menor e a levou para dentro de sua residência, onde praticou os abusos, passando as mãos pelo corpo da vítima.
Após o fato, ele falou para a vítima não contar para ninguém sobre o ocorrido e voltar à casa dele mais tarde. O abuso foi descoberto, após uma professora notar o comportamento estranho da menor e perguntar o que havia ocorrido. A vítima contou sobre o abuso e disse que temia que a mãe perdesse a sua guarda, caso descobrissem o ocorrido.
Assim que o fato foi comunicado à Polícia, os policiais da Deddica iniciaram as investigações, conseguindo identificar o suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado à Deddica para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
FONTE : MatoGrossoNews