CUIABÁ

Polícia Civil identifica motorista responsável por atropelamento de indígena em Água Boa

Cem profissionais da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica se reuniram, nesta quinta-feira (24.10), para análise e revisão dos modelos de exames periciais.

O encontro institucional aconteceu na Academia de Polícia Civil, em Cuiabá, e contou com a participação de 50 delegados e 50 peritos.

O grupo de trabalho foi criado no âmbito da Secretaria Adjunta de Integração Operacional, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para elaborar estudos para melhoria e padronização das requisições oficiais de perícias.

A atividade integrada teve como principal objetivo a reformulação de quesitos, laudos e estabelecimento de critérios para inserção de dados no banco nacional de perfis balísticos.

O presidente do Grupo de Estudo, diretor metropolitano da Polícia Civil, Wagner Basssi Junior, falou da importância do encontro que permitirá adequações necessárias no quesito de exames periciais.

Também estiveram presente na abertura do encontro o secretário-adjunto de Inteligência, Valter Furtado Filho, a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, a secretária-adjunta de Integração Operacional, em exercício, Sara Cristina da Silva, o perito Reginaldo Rossi, e os diretores da Polícia Civil, Walfrido do Nascimento e Fausto José Freitas da Silva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

FONTE : MatoGrossoNews

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 28 Hoje: 28 Total: 7154980

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.