Uma jovem foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.12), no município de Campos de Júlio. Com ela, foram apreendidas cerca de 80 porções de entorpecentes, três carregadores de arma de fogo, balança de precisão e entre outros materiais. Por isso, ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, resistência, desobediência e lesão corporal.
A procurada, de 21 anos, estava com o mandado de prisão decretado pelos crimes de roubo, extorsão e tortura cometidos pela comarca de Sapezal.
Os policiais civis da Delegacia de Sapezal realizaram diligências para localizar a foragida e identificaram que a mesma estava escondida em uma residência na cidade de Campos de Júlio.
Com base nas informações, a equipe deslocou até Campos de Júlio e, com apoio do investigador da cidade, passaram a monitorar o endereço levantado. Após certo tempo de campana, os policiais civis avistaram a jovem saindo do imóvel.
Ao ser abordada, a suspeita tentou correr para dentro da quitinete. Ela resistiu a ação e agiu com violência, desferindo vários golpes e causando lesões na equipe.
Durante busca pessoal realizada por uma investigadora, foi encontrado embaixo das roupas da suspeita duas meias com 30 porções de pasta base de cocaína e um aparelho celular.
No interior do imóvel, também foram localizadas mais 50 porções de droga, um notebook, uma maleta da Taurus contendo três carregadores de pistola calibre 9 milímetros e uma balança de precisão.
Diante dos fatos e da ordem judicial de prisão em aberto, a jovem foi conduzida até a Delegacia de Campos de Júlio, onde foi interrogada, autuada em flagrante e dado cumprimento ao mandado judicial.
Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
FONTE : MatoGrossoNews