Acompanharam a reunião Keila Cunha, do TJMT, a presidente da Comissão Especial de Estudos Permanentes de Compliance da OAB Nacional, Luciana Serafim, e Roberta Carneiro, advogada especialista em integridade e governança.
Além do TJMT, Brandão fez visitas institucionais ao governador do Estado, Mauro Mendes, e ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.
Seminário – O gestor de Precatórios, juiz auxiliar da presidência do TJMT, Jones Gattas Dias, foi o representante do Poder Judiciário no evento. Ele falou sobre a Portaria nº 1.679/2023, que institui grupo de trabalho para a implantação Programa de Integridade e Compliance no Poder Judiciário mato-grossense, com fundamento na Resolução nº 410/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto: A imagem mostra a desembargadora Clarice Claudino e o diretor Bruno Brandão, em pé, olhando para a camêra sorrindo e segurando o livro “Novas Medidas contra a Corrupção”. Ele é um homem branco, cabelos escuros, barba grisalha e veste terno cinza claro e camisa branca. Ela é uma senhora branca e loira de cabelos curtos, veste um vestido estampado azul e um blazer azul marinho. Atrás dos dois, está um vaso enorme com plantas idem, e as três bandeiras: de Mato Grosso, do Brasil e do Poder Judiciário.
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
FONTE : MatoGrossoNews