CUIABÁ

Justiça remarca para abril primeira audiência de empresário que matou ex-companheira

Hiper Noticias

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá, designou para o dia três de abril a primeira audiência sobre os homicídios da advogada Thays Machado e do namorado dela, William Moreno. A previsão era de que o réu, o empresário Carlos Alberto Bezerra, filho do ex-deputado Carlos Bezerra, fosse submetido à primeira audiência no dia 13 de março, mas a data foi alterada para a conclusão de laudos periciais complementares ao caso.

Thays e William foram mortos no dia 18 de janeiro, na calçada do edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Ambos foram atingidos por múltiplos tiros, disparados por Carlos Alberto, ex-namorado de Thays. Durante as investigações, ficou comprovado que o empresário não se conformava com o fim do relacionamento e perseguia a advogada.

Na primeira audiência em que sentará no banco dos réus, Carlos Alberto deve ser ouvido. Além dele, outras oito pessoas foram arroladas como testemunhas da defesa e do Ministério Público. Atualmente, Carlinhos, como o empresário é conhecido, está preso na penitenciária da Ferrugem, em Rondonópolis.

Na denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Jaime Romaquelli, o MP sustenta que o réu agiu de forma “cruel” e “perversa”.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 371 Hoje: 2 Total: 7643345

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.