A filha do empresário e apresentador disse que tudo foi muito rápido, mas, apesar do susto, está confiante. “Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura.”
O fato de ter descoberto a doença ainda no começo foi o que mais tranquilizou Fabiana. “Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, comentou a influenciadora, que confessor ainda se sentir dentro de um pesadelo.
“Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada”, pontuou.
Fabiana é casada com o empresário Bruno D’ancona, com quem tem três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que nasceu em agosto do ano passado. “Fui obrigada a desmamar o Luigi, não foi nada fácil”, afirmou. “Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim.” Confira o depoimento dela.
FONTE : MatoGrossoNews