DA REDAÇÃO – MÍDIA NEWS
Além da dor pela morte do motoboy Weberson Cleber da Silva, de 41 anos, nesta terça-feira (5), familiares também sofreram ao receber fotos com imagens chocantes de seu corpo no chão, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Parque Cuiabá, na Capital.
Em entrevista ao MidiaNews, uma prima de Weberson, que preferiu não se identificar, desafabou que as fotos circularam entre membros da família como filhos, esposa e mãe da vítima.
No momento do acidente, Weberson estava trabalhando. De acordo com informações do motorista do ônibus, o motoboy teria sido fechado por um carro e acabou se desequilibrando e sido atingido.
Ele deixou esposa, com quem já estava casado há mais de dez anos, e dois filhos.
“O compartilhamento dessas imagens é uma das partes mais tristes. Isso fica circulando entre a família. É triste demais. As pessoas não respeitam, saem tirando fotos e compartilhando dessa forma”, disse.
Devido ao momento conturbado, a família ainda não sabe afirmar com exatidão como foi a morte de Weberson.
“Ele não era daquelas pessoas que correm ou são imprudentes com a moto. Ele era muito responsável. Isso também deixou a todos da família muito indignados”.
Caixão fechado
Segundo a prima de Weberson, o velório acontecerá nesta quarta-feira (6) e o caixão deverá permanecer lacrado, por conta da gravidade dos ferimentos. Ela ressaltou que toda a família está muito abalada, principalmente a esposa de Weberson.
“Ele era um pai incrível e um bom marido. A família era tudo para ele. Era uma pessoa muito família, muito amigo. Todos admiravam a forma como ele tratava a esposa e os filhos. Não tenho palavras. Ele era muito querido por todos. A esposa perdeu um companheiro de vida, está arrasada”, lamentou.
No Facebook, a esposa de Weberson publicou um desabafo.
“Hoje partiu um pedaço de mim, que dor incalculável, Deus me dê forças”, escreveu.