O técnico Renato Portaluppi projetou um “jogo duro” com o Juventude na final do Gauchão que começa no sábado no Alfredo Jaconi.
Após o Grêmio eliminar o Caxias por 3 a 2, o treinador elogiou a equipe de Roger Machado. “Parabenizar o Roger e o grupo do Juventude. Não só porque eliminaram nosso rival, mas pelos dois jogos que fizeram. É mais 180 minutos de final, vai ser duro, são dois times fortes e de Série A”, afirmou em entrevista coletiva na noite desta terça-feira.
Renato revelou que o lateral Mayk, expulso no final do primeiro tempo, recebeu uma multa no vestiário pelo cartão vermelho imprudente.
“O Mayk foi multado por mim em R$20 mil. Ele tá bem, ele tem nos ajudado, mas ele colocou em risco uma classificação para uma final. O Grêmio é muito grande para um jogador cometer um erro tão infantil”, pontuou.
Lesões preocupam
Renato atualizou o panorama de alguns jogadores que estão no departamento médico. Sem Mayk, o treinador disse que Reinaldo está fora do Gauchão e Cuiabano é uma “incógnita”. Outra preocupação é o zagueiro Geromel. Gustavo Nunes acabou deixando o gramado aos prantos por forte entrada de Robinho.
“O Geromel teve um desconforto muscular, vamos ver no dia a dia. Soteldo tá voltando de lesão, não está nas melhores condições físicas e técnicas, ele precisa de ritmo de jogo. O Gustavinho teve um corte profundo no tornozelo.
Veja Também
noticia por : R7.com