O serviço de integração de streamings, o Google TV, ampliou seu catálogo, proporcionando uma experiência de entretenimento ainda mais diversificada para os usuários. A plataforma, que já contava com mais de 800 canais gratuitos, também disponibilizará o FIFA+, o canal gratuito da FIFA.
Os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo poderão desfrutar de conteúdos exclusivos por meio de diversas plataformas, como Roku Channel, Samsung TV Plus, LG Channels, Rakuten TV e VIDAA Channels. Além disso, podem acessá-los pelo aplicativo FIFA+ em Smart TVs Samsung e LG, Amazon Fire TV e dispositivos Android TV (Google TV).
“Nosso objetivo é conectar fãs de todos os cantos do mundo e fornecer-lhes acesso sem precedentes ao esporte que amam. Essa expansão é um passo significativo para alcançar essa visão e levar o jogo bonito para todos”, afirmou a diretora de estratégia e digital da FIFA, Charlotte Burr.
O Google TV é uma plataforma de integração de mídias, tais como serviços de streaming, disponível para smartphones e Smart TVs. A plataforma permite, por exemplo, que o usuário acesse o YouTube, Netflix, Disney+, Apple TV, HBO e, agora, o FIFA+. Ela também apresenta várias opções de filmes e séries.
Sobre o FIFA+
Foto: Reprodução/flatpanelshd
O FIFA+ foi lançado inicialmente em abril de 2022, com suporte para dispositivos móveis, como telefones e tablets. Agora, com a disponibilidade nas TVs conectadas, o canal alcança um público ainda maior, atendendo à demanda crescente por conteúdo esportivo de alta qualidade.
O mês de agosto será repleto de emoção para os espectadores, já que o canal apresenta os destaques da Copa do Mundo Feminina, que está sendo disputada na Austrália e Nova Zelândia. As jogadoras das seleções têm demonstrado talento e habilidade excepcionais, atraindo fãs de todas as partes do mundo.
Os amantes do futebol masculino também têm motivos para comemorar. Os jogos da Copa do Mundo do Catar, em 2022, estão disponíveis no FIFA+ desde junho. Reviver os momentos marcantes do torneio é uma experiência emocionante para os apaixonados pela modalidade.
Desde o lançamento do canal, informações divulgadas pela FIFA indicam que os resumos das partidas acumularam incríveis 190 milhões de visualizações. Esses números evidenciam o quanto os fãs de futebol buscam conteúdo de qualidade sobre o tema.
noticia por : R7.com