BRASIL

Polícia deflagra operação para prender suspeitos pela morte de dono de posto em Olinda

Dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão são cumpridos nesta sexta-feira (1º) na Operação Quatro Cantos, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco no âmbito da investigação do assassinato do comerciante Rafael Gonçalves Elhimas, de 34 anos


O crime aconteceu no Domingo de Carnaval (11 de fevereiro) em um posto de combustíveis localizado na avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, em Olinda, próximo a focos de folia na cidade. A vítima foi assassinada a tiros por um homem que chegou no local vestido de papangu


Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação é realizar a prisão dos envolvidos no homicídio. Todos os dez mandados são cumpridos em Olinda. “A investigação segue em curso e mais detalhes serão repassados em momento oportuno”, informou a corporação.




Imagens de câmeras de segurança do posto registraram o momento do crime. No vídeo, é possível observar o momento em que o assassino se aproxima da vítima. O crime aconteceu dentro da loja de conveniência do estabelecimento.


O criminoso aguardou até o momento em que Rafael Gonçalves ficou de costas para escolher um item das prataleiras da loja. Neste momento, ele sacou a arma e realizou vários disparos. Em seguida, ainda fantasiado de papangu, saiu correndo do local.


A Polícia Civil não informou até o momento o motivo do assassinato. As investigações seguem em andamento. 

Veja também

Fundação buscará com IA crianças adotadas irregularmente durante a ditadura no Chile

Crianças adotadas

Fundação buscará com IA crianças adotadas irregularmente durante a ditadura no Chile

Cão de Jennifer Garner é 'promovido a terapeuta' em hospital infantil

Folha Pet

Cão de Jennifer Garner é ‘promovido a terapeuta’ em hospital infantil

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 129 Hoje: 2 Total: 7650890

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.